Você pode contar com a RRANA para realizar a gestão dos benefícios para a sua empresa.
Para otimizar resultados e facilitar o dia a dia das organizações, disponibilizamos em nossa Gestão de Benefícios, serviços sob medida para todos os portes e segmentos de empresas, estes podendo ser contratados de forma individual ou incorporados ao benefício já existente.
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O foco principal deste serviço é estabelecer e implantar os conceitos de Saúde, Bem-Estar e Gerenciamento de Grupos de Alto Risco como crônicos, afastados e aposentados, trazendo movimentos que irão possibilitar à empresa a cultura da prevenção.
São realizados programas com visão de curto, médio e longo prazo para controle de custos, principais desvios e patologias, identificando não somente os colaboradores afastados e crônicos, mas, sobretudo, àqueles que comprometem diretamente a produtividade e qualidade das atividades laborais.
Em paralelo, atuamos com a formação de Comitês de Saúde, realizados com integrantes da empresa, das operadoras fornecedoras dos benefícios e representantes da RRANA, onde são compartilhadas informações, análises e considerações do Programa de Saúde da empresa, propondo um plano de ação que busque a redução dos custos e a implementação de medidas para correção dos desvios.
Um dos principais pilares para acompanhamento do benefício, a Gestão Operacional é o serviço que valida e corrige os eventuais os desvios gerados na venda de um novo contrato. Com uma equipe especializada de executivas de contas, passamos a atuar de forma muito próxima da empresa cliente e operadora / seguradora provedora do benefício por meio da realização de:
• Implantação ou reimplantação do contrato
• Visitas periódicas ao RH
• Palestras e plantões de dúvidas sobre o benefício
• Negociação dos índices de reajustes
Se tornar o principal aliado da área de Recursos Humanos da empresa. Este é objetivo da Gestão Administrativa, que irá absorver diversas demandas operacionais relacionadas ao benefício saúde, permitindo assim que o RH mantenha seu foco estratégico e em gestão de pessoas.
Alguns serviços realizados:
• Movimentações cadastrais
• Processos de reembolsos
• Suporte em casos de atendimentos complexos
• Suporte ao RH da empresa
• Suporte telefônico
Identificar preventivamente eventuais riscos ao contrato do plano de saúde, este é o principal foco da Gestão de indicadores, a qual compreende os serviços:
Alguns serviços realizados:
• Identificação das variáveis de risco assistencial
• Análise detalhada do custo assistencial da empresa
• Relatórios gerenciais periódicos
• Análise dos indicadores e negociação do reajuste junto às operadoras / seguradoras
De forma complementar aos serviços executados para a manutenção e equilíbrio do contrato, também são realizadas periodicamente análises mercadológicas com o objetivo de verificar se o atual benefício está dentro dos padrões de coberturas e valores praticados, incluindo os serviços:
Alguns serviços realizados:
• Levantamento das opções existentes
• Comparativo do atual benefício da empresa com as opções de mercado
• Parecer técnico de direcionamento para opções com melhor custo x benefício
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